Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Bolo bolacha com mousse de chocolate


Hoje são as crianças que vão para a cozinha preparar a sobremesa.
Esta foi preparada pela Leticia. Não precisa fogão, por isso meninos todos para a cozinha vamos preparar uma surpresa para a Mãe.
1 embalagem de Mousse de Chocolate
1 pacote bolacha Maria
café para molhar as bolachas ou refrigerante a gosto (se não quizer molhar não precisa, fica mais crocante)
Coco ralado
Preparar a mousse conforme as instruções da embalagem, normalmente é juntar leite com o pozinho e bater na batedeira por 5 minutos (aqui é aconselhavel a supervisão de um adulto). Deixar repousar no frigorifico por cerca de 2 horas.
Para preparar o bolo, passar as bolachas pelo café ou refrigerante a gosto e formar uma camada de bolacha,colocar a mousse por cima, fazer outra camada de bolachas, outra creme, assim sucessivamente até acabar os ingredientes, a ultima deve ser de creme. Por cima polvilhar com coco ralado, deixar no frigorifico até há hora de servir.

5 comentários:

  1. E que bela sobremesa que os filhotes te prepararam!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esta receita pra fazer em breve... retirei-a de um pacote de mousse de chocolate eh eh
    Deve ficar mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  3. Ai Conceição que esse bolo é uma autêntica tentação! :-)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. ainda a minha filha não descobriu esta versão do bolo de bolacha, senão não me largava enquanto eu não o fizesse.

    ResponderEliminar
  5. Eu quando faço o bolo de bolacha faço assim, so nao coloco o coco.
    Fica uma delicia mesmo.
    Muito bonito o teu bolinho.
    beijinhos
    moranguita
    http://docesdamoranguita.blogspot.com

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram