Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Beijinhos de leite condensado



Estes beijinhos, juntamente com os brigadeiros, fizeram sucesso na festinha da Leticia, eu pessoalmente não aprecio, pois tem um sabor intenso a leite condensado.

1 lata de leite condensado
1 colher sopa de manteiga
1 pacote de coco ralado

Num tachinho coloque a tata do leite condensado e a manteiga, cozinhe mexendo sempre, até fazer estrada.
Retire do fogo e misture 4 colheres sopa de coco ralado.
Coloque em prato untado e deixe arrefecer.
Faça bolinhas, passe-as pelo coco ralado, e coloque em forminhas de papel.

3 comentários:

  1. hummmmmmmm adorei,faceis e com um aspecto delicioso,adoro tudo que leva leite condensado

    mts beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este doçe... mas só um e acompanhado de um café, para "cortar" o doçe!
    Força com o blog, tem receitas práticas e interessantes!
    Zete

    ResponderEliminar
  3. Bem... eu e o leite condensado temos assim uma paixão um pelo outro que nem imaginas. Tudo, mas tudo o que leva leite condensado para mim é ouro. Adorei esta receita e estou como a Zete diz: depois de um cafezinho... iam umas 20 !!! ehehehhe
    Beijinhos

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram