Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Douradas assadas á moda do M.

Esta refeição foi preparada pelo M. e estava uma delicia. Sabe tão bem chegar a casa e ter tudo prontinho, só sentar na mesa.



douradas
sal, alho,salsa picada, azeite, piri-piri, cebola
batatas

Depois de arranjadas e de bem lavadas dar uns golpes no lombo,num tabuleiro de forno colocar cebola as rodelas, por cima os peixes, temperar as douradas com a mistura de sal, alho esmagado, salsa picada, azeite e piri-piri, colocar também por dentro para tomar gosto. Repousar por umas duas horas. Na altura de ir ao forno rodear com batatinhas e levar assar.

6 comentários:

  1. Obrigada por ter passado!!! Ainda nao sei muito bem como isto funciona mas vou-me habituando.
    Que grande sorte tem de chega a casa e so ter de se sentar!!!infelizee eu ao tenho essa sorte.
    Ate breve
    beijinhos

    Nocas

    ResponderEliminar
  2. Este peixe está um espetáculo... parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Nocas, só de vez em quando tenho essa sorte, mas sabe tão bem.

    Mauro, obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  4. Isso é tratamento de princesa!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Só tenho essa sorte, quando vou ao restaurante... riso!
    Esse peixe deve ter ficado muito bom. Receita anotada...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. nossa..bom demais ..achar comidinha pronta ..comer o que a gente n ão fez tem outro sabor né:?rssss

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram