Receitas culinárias simples,saborosas, de rápida preparação, testadas por mim.

Mousse de Kiwi


Mais uma sobremesa preparada pela Letícia, inspirada numa revista da "Cozinha com Sucesso" de 2007, receita muito simples de preparar, e onde se pode aproveitar os kiwis que começam a chegar com fartura a esta cozinha.

1/2 kg de kiwis
1/2 lata de leite condensado
4 folhas de gelatina
2 dl de natas

Descasque os Kiwis e reduza-os a puré, com ajuda da varinha magica. Acrescente o leite condensado e misture bem.
Demolhe as folhas de gelatina. Escorra-as e leve-as a derreter em banho-maria, mexendo até derreterem. Incorpore-as no preparado de kiwi, misturando bem.
Por fim bata as natas firmemente e envolva -as no preparado anterior.
Distribua por taças e leve ao frio até ficarem mais firmes.
Sirva decorado a gosto ou com rodelas de kiwi.

3 comentários:

  1. Mais fácil não pode haver...e tenho a certeza que fica uma sobremesa fantástica, eu gosto de tudo o que leve kiwi.

    ResponderEliminar
  2. Com kiwi nunca fiz mas tenho a certeza que ia adorar
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Fresca e deliciosa! Eu adoro Kiwi :)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

My Instagram